Um pouco sobre Paramore

No último post, destaquei o Paramore como uma das bandas do Circuito do Banco do Brasil que eu gostaria de ver, mas que, infelizmente não vem a BH. Resolvi então falar um pouco da minha relação com a banda, que é beeeeeem recente! Ano passado, quando a banda veio ao Brasil, algum dos comercias promocionais trazia um locutor com uma voz bem marcante dizendo Paramore v-e-m a-o Bra-sil! Eu nunca esqueci disso, não sei se vocês conseguiram puxar isso ai na memória de vocês (de qualquer maneira, não é assim relevante).

Na época, eu não fazia ideia de como era o som da banda e nunca havia tido nenhum interesse também. Mas, acho que fui induzida por mensagens subliminares (leia muitos anúncios de shows) e comecei a ouvir uma música aqui ou ali. Se você é de Belo Horizonte (ou de outra cidade não tão favorecida no circuito de shows) sabe que é difícil bandas virem tocar aqui e eu fiquei pensando “estaria eu perdendo mais um dos raros shows que acontecem na minha humilde BH?”.

De cara, antes mesmo de começar a ouvir, fui de coração aberto porque não acompanho bandas que tenham mulheres nos vocais (apesar de ouvir cantoras pops, artistas solos e Joan Jett e alguns outros nomes).

Vez ou outra coloco Paramore para tocar no Spotify ou até mesmo no youtube. Gostaria de ter a oportunidade de ver a banda ao vivo para conhecer a energia e, claro, para ver como é a performance de Hayley e sua turma live. Alguém ai já viu o show deles ao vivo? 

Enfim, para quem não conhece, ou conhece pouco, vai a RIOT! para vocês ouvirem. Um álbum que eu curti bastante. Quem já é fã eu sei que vai curtir :)

Anúncios

4 comentários sobre “Um pouco sobre Paramore

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s