The Monster at Lollapalooza

No post de hoje vamos dar um pause no rock’n’roll para falar de uma das minhas parcerias favoritas nos últimos tempos: EminemRihanna. A dupla sai em turnê com a The Monster Tour a partir do dia sete desse mês, e quem me dera poder assistir ao vivo! Acontece que, há alguns dias, Eminem se apresentou no Lollapalooza em Chicago e, dentre outros convidados, se apresentou com Bad Girl Riri, numa prévia do que vem por ai!

Já faz tempo que eu gosto do cara, apesar de não ser uma boa fã (daquelas que conhece toda a trajetória, histórias e etc). Falei um pouco sobre Eminem aqui, contando como o conheci. Quanto à Rihanna, eu demorei a aceitar que a moça é legal. Gostei das músicas que fizeram sucesso como Don’t stop the music, Shut up and drive e Hate that I love you. Mas, ai, quando a parceria dos dois começou, fiquei mais interessada e, por isso, acabei trazendo aqui para o blog.

A parceria

Ouvir rap não é tarefa fácil. Mesmo tendo domínio da língua, sempre recorro aos sites de letras ou clipes para acompanhar e conferir pelo menos uma vez. Isso porque acho super sem graça curtir uma música sem compreender completamente a sua letra né! É também por causa disso que a parceria Eminem-Rihanna me atrai. A mistura de ritmo deixa o som mais agradável e rico, na minha humilde opinião. Sem contar que a voz dela é show!

The Monster é a música da dupla que dá nome à turnê. Estourou no mundo inteiro (?!). Eles também fizeram sucesso com Love the way you lie, que eu gosto bastante. Mas, hoje trouxe o vídeo de Rihanna cantando Stan, canção que o rapper lançou em 2000, com a participação da britânica Dido (quem lembra?) Como o vídeo foi gravado ao vivo, a qualidade não ficou boa (mesmo sendo o vídeo disponibilizado no perfil do festival no youtube) #notcool – Por isso, depois dessa apresentação ao vivo, tem também a versão original, para quem quiser se lembrar e cantar junto!

Stan com Eminem e Dido, versão estendida, com direito a clipe e tudo mais:

Anúncios

Um comentário sobre “The Monster at Lollapalooza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s