Come to us, Foo Fighters!

Então, Foo Fighters é minha banda viva preferida, que conheci por causa do Dave Grohl, que conheci por causa do Nirvana, amor eterno da minha vida. De todas as bandas que eu gosto verdadeiramente, provavelmente FF é a única que terei oportunidade(s) de ver ao vivo (claro, dizer isso implica que ainda não vi). E, nesta última semana, surgiram algumas notícias que deixaram a mim e a outros fãs um tanto quanto esperançosos.

Se você é fã dos caras, já sabe ou vai gostar de saber que eles estão cotados para vir fazer um show em solo brasileiro ainda esse ano ou no início do ano que vem. Segundo as informações, o Foo Fighters viria para Curitiba, para um show na Arena da Baixada – o Coldplay também está nessa – e também para o Rio de Janeiro, em show a ser realizado no Maracanã.

rankingFF

Paralelo a isso, a página do Foo Fighters Brasil no Facebook já havia divulgado uma daquelas campanhas que os fãs fazem, pedindo para que as bandas venham tocar em suas cidades, com a tag #foofightersnobrasil, acompanhada do endereço www.foofightersnobrasil.com, onde você faz o cadastro para tentar levar os caras para a sua cidade. Tá esperando o que? Chama os caaaaaras, gente!!

Aqui ao lado um ranking que a galera da página divulgou recentemente com os estados que mais fizeram cadastros até o momento. Os cinco primeiros são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e Minas GeraisVem, Foo Fighters, vem! É, destaquei Minas porque é minha terrinha querida, mas não tenho grandes esperanças de que venham pra cá. Além de tudo, o importante é que venham para o Brasil, porque sei que caravanas não vão faltar e acho que nem amigos para me acompanhar!

Além disso ai, o pessoal do Rock in Rio já confirmou duas edições do festival para 2015 – compartilhei a notícia na página do blog e você pode ver AQUI. Ou seja, se nenhuma das opções anteriores derem certo, poooode ser que a banda ainda venha pra cá no festival.

Os caras vieram pra cá no Lollapalooza de 2012 e já está mais do que na hora de voltar, para o bem dos nossos corações! Hoje fica aqui no blog a filmagem desse show pra vocês! Essa semana ainda, falaremos mais de Dave F**king Grohl e outros projetos do cara, pra chegarmos na amada playlist de sexta-feira! \o/

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OO-e8_-bMv8]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!