Adele! Adele…

Dia desses me deparei com mais uma matéria sobre Adele e seu suposto novo CD, o 25. Em maio desse ano, a cantora (quase outra pessoa sem maquiagem, né) postou uma foto em seu Instagram que fez as pessoas pensarem sobre o novo álbum. A foto surgiu depois que ela completou 26 anos e a legenda dizia algo como “Tchau 25… Te vejo mais tarde este ano”. Na época isso gerou burburinho porque o outro CD, intitulado 21, foi lançando quando Adele tinha 21. Sacou a deixa?

adele2

Enfim, seguimos esperando o suposto 25, que especula-se ser lançado em outubro desse ano. O pessoal da gravadora nega qualquer coisa e a gente segue sem saber quando vem um CD de inéditas da Adele… Talvez em 2015. Ainda em 2012, a cantora anunciou que iria sumir por uns 4 ou 5 anos… Pois é!

Enquanto a gente segue esperando, separei alguns vídeos de covers que ela já fez! Para quem já ouvi, ouça de novo hahae, para quem nunca ouviu #ficadica e oportunidade!

O primeiro é de Make You Feel My Love, de Bob Dylan

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LLoyNxjhTzc]

Seguimos com Natural Woman, de Aretha Franklin

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VqAmeI5Hfus]

Continuamos com Lovesong, do The Cure

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_k8vtbJxOdw]

E, para fechar, Promise This, de Cheryl Cole

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Czwlth4mx5Q] Gosto de pegar performances live e espero que vocês curtam as músicas, enquanto aguardamos mais Adele!

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!