XOXO it's Taylor Momsen

Quem já assistiu Gossip Girl (acho que a maioria das minhas amigas já) reconheceu esse XOXO no título e, provavelmente, o nome Taylor Momsen também. No seriado ela era conhecida como Jenny Humphrey e já participou de alguns filmes também. Acontece que quando Taylor desistiu da carreira de atriz para se voltar para a música, sua verdadeira paixão, ela chocou alguns fãs com a mudança visual. Faz pouco tempo que conheci a The Pretty Reckless e, por isso, resolvi trazer aqui pro blog: tentar descobrir quem já conhece e gosta (ou não) e apresentar para quem não conhece.

taylor momsen

Vamos lá. The Pretty Reckless é uma banda americana criada em 2009 e na sua formação atual tem a Taylor na guitarra e vocais,  Ben Phillips na guitarra, Mark Damon no baixo e Jamie Perkins na batera. Caras, na boa, não conheço ninguém. A banda faz parte do movimento Hard Rock e mistura com alguns sons mais alternativos também.

A banda já se apresentou em vários lugares e parece ter um público fiel. Este ano, estarão em turnê em novembro. O EP de estreia, que leva o nome da banda, foi lançado em 2010, seguido de Ligth Me Up, o primeiro álbum de estúdio. O segundo EP, Hit Me Like a Man foi lançado em 2012 e a obra mais recente da banda é Going To Hell.

Este não é um novo capítulo na vida da banda, é um novo livro […] A banda amadureceu e nosso som evoluiu dramaticamente. O disco demorou quase um ano para fazer. É gratificante saber que é quase completo. Estou muito animada para começar uma nova música para os nossos fãs muito em breve

pretty reckless

Li algumas coisas antes de começar a ouvir as músicas e estava até um pouco apreensiva. Taylor atrai muita atenção negativa e críticas, é chamada de satânica por causa de suas letras que falam sobre o inferno e etc.. Ela já deu algumas entrevistas explicando que não é religiosa e que o inferno, para ela, são as coisas ruins que acontecem aqui na Terra. As letras seriam sua visão honesta sobre a situação do mundo e, para ela, quem a julga pela aparência simplesmente não sabe o que está dizendo.

Pois bem, fui ouvir as músicas e gostei bem mais do que eu esperava. Little Taylor can rock! Fazia tempo que eu não curtia uma banda que tem uma mulher no vocal. No geral, gostei mais do Light me up do que do Going to hell. Separei minhas preferidas para o play dessa sexta, então, aguarde!

Achei o som envolvente, enérgico. Tem sim um quê “dark” e pontos polêmicos, mas acho que a gente é bem grandinho para não se prender puramente a isso! A moça, porém, não deixa de ser polêmica. Em 2012 ela se apresentou com Marilyn Manson, foi estrangulada por ele no palco e disse que gostou disso. Segue o vídeo da apresentação deles que, por sinal, achei bem estranha!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OgfL5ruMkzg]
Bom, sexta-feira tem mais de The Pretty Reckless  no blog, mas se você não quiser esperar até lá para conhecer um pouco mais, seguem alguns links:
Facebook Oficial | Facebook Brasil | Twitter The Pretty Reckless

Facebook Taylor Momsen
 | Twitter Taylor Momsen

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!