Conhecendo: The sound of The Birds

conhecendo é minha forma de falar com vocês sobre algo que eu acabei de “descobrir”, independente de ser algo novo ou antigo… Tem alguma “novidade” para me apresentar? Deixe sua sugestão nos comentários!

Um dos primeiros posts que fiz para o blog foi sobre a The Birds of Satan, projeto paralelo de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. Na época, eu falava do álbum de estréia da banda que estaria disponível em breve. O em breve passou o álbum já está disponível para nós faz tempo. Como fiquei devendo um post sobre, aproveitei para trazê-lo como a playlist desta sexta-feira.

Se você é fã de Foo Fighters e acha que vai se identificar logo de cara, isso não é certeiro. Como eu já tinha mencionado no outro post, o som das bandas é diferente, mas os caras da Birds também mandam bem! Não é nada genial, mas é um som bacana com um pouco mais de “barulho”, por assim dizer 🙂

A primeira música do álbum tem mais de nove minutos (what? – brincadeira). O que aponta como os críticos de verdade já disseram que Taylor e seus bandmates não estão muito preocupados com o lado comercial da coisa. E, pensando bem, nem precisam né?! O negócio é have fun!

Depois de ouvir o álbum todo algumas vezes, mina faixa preferida segue Thanks for the line, que eles haviam soltado antes do lançamento oficial do álbum… Pieces of the puzzle e Too far gone to see também me agradaram bastante. O único porém que eu faço é que, com 7 faixas, é um álbum curto e que dura pouco mais de meia hora.

Aperta o PLAY: The Birds of Satan

E se quiser saber mais sobre os caras, confira o site!
 

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!