The King MJ

Como vocês já sabem, hoje se completam 5 anos desde que Michael Jackson deixou este mundo. Acho sempre triste quando um artista morre porque perdemos qualquer chance de criações futuras.

Michael sempre foi inovador e, por muitas vezes, mostrou estar à frente do seu tempo. Para a gente não ficar apenas na saudade, álbuns póstumos do Rei do Pop estão sendo lançados desde 2010, quando saiu Michael. Os herdeiros do astro pop assinaram um acordo com a Sony para o lançamento de sete discos.

Em maio deste ano, o Xscape foi lançando na gringa e logo estava disponível para o mundo todo. Você pode ouvir o álbum completo aqui pelo Spotify. A versão padrão conta com oito faixas. Aqui, a edição deluxe que apresenta dezessete. Outro detalhe é que, na versão deluxe, as canções que passaram por um processo de “contemporização” para o álbum padrão, aparecem aqui em sua versão original. Aperta o play:  

Deixo com vocês também o clipe de Slave to the Rhythm, com Michael holográfico, que foi usado no Billboard Music Awards para promover o Xscape.

Fica a dica também para quem ainda não assistiu a This is it (Tour) -> AQUI.

We miss you, Michael.

Anúncios

2 comentários sobre “The King MJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s