5 + 1 músicas de Copa do Mundo

*Atualizado em 18/06/2018

Que praticamente ninguém gostou da música oficial da Copa de 2014 não é novidade. Por isso, aproveitando que faltam 5 dias para a Copa, resolvi fazer um Top5-contagem-regressiva para vocês com músicas melhores do que a lançada para o mundial no Brasil.

Escutem e me digam: De qual vocês gostam mais?

5- The Cup of Life virou hit na voz de Ricky Martin e ganhou até um Grammy! A música foi tema da Copa de 1998, na França.

4- Mostra sua força, Brasil embala o comercial do banco Itau para a Copa de 2014 aqui no Brasil. Desde que ouvi, achei bem legal e pensei que poderia “pegar” como a música da Coca-Cola (que aparece a seguir) pegou em 2010.

3- Waving flag é o nome da música da Coca-Cola para 2010. Foi interpretada por Skank e Knaan. Quem ainda sabe cantar? Eu sei.

* Atualizei o post com vídeos novos para substituir os que saíram do ar. Este está com um “2018” aí, mas a música não é nova e apareceu anos atrás mesmo.

2-  Waka waka ou This time for Africa com Shakira mostrando para o mundo que sabe fazer música para Copa em 2010. Para mim, a melhor!

1- E, para fechar a lista, ela de novo! Shakira e Carlinhos Brown com La la la! Que, como todos já sabem, colocou a música oficial de 2014 no chinelo.


* Bônus  Para a Copa na Rússia, a Brahma chamou a IZA e a Daniela Mercury para regravar o jingle da Copa de 1994 (minha primeira e favorita), com algumas alterações visando o hexa. Eu amei e por isso, achei que valia atualizar o post!

E ai, qual a sua preferida?

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!