Fergie rocks!

Vocês já viram esse vídeo? É a Fergie (sim, aquela do Black Eyed Peas) cantando em Beautiful Dangerous, em parceria com o Slash! E sim, é muito, muito bom.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=b7tkm3nKmbY]

Pois é. Vi esse clipe na minha timeline e gostei tanto que decidi procurar outros da moça rocking on para trazer aqui para o Yellow. Antes de continuar com os vídeos: quando o Black Eyed Peas veio a BH para tocar no Pop Rock Brasil eu estava lá. Gostava muito do grupo na época e sempre achei a voz da Fergie sensacional! \o/

Aqui, Fergie soltando a voz com Debbie Harry cantando Call me. O vídeo, de uma apresentação feita no Fashion Rock’s de 2008 já é mais performático, mas a voz… Ah, a voz. Girl can sing!

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=-fNMWyw3jug”]

THE BEST FOR LAST/O MELHOR POR ÚLTIMO – Para fechar, um vídeo de 2007, em que a cantora faz sua versão de Live and let die! must see (não deixem de ver/ouvir por favor!).

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=V5_-H1kgW0s]

E ai, curtiram?

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!