I'm sorry mama

Foto: rapireland.com/
Foto: rapireland.com/

Conheci Eminem em algum momento por volta dos meus treze anos. Na época, Cleaning out my closet era o hit e talvez siga sendo uma das mais famosas produções do rapper. Para quem conhece um pouco de Marshal Mathers III e da história por traz dessa e de outras canções em que ele expressa sua raiva contra a mãe Debbie Mathers, sabe que esperar por algo diferente disso não era das coisas mais fáceis.
Já faz um tempo, porém, em que o cara lançou Headlights, um pedido de desculpas à Debbie. A música é mais uma parceria do rapper que tem gostado bastante disso, né?! É também mais leve e pop (mais comercial também?), como também já se tornou algo comum nos tempos mais recentes de Eminem.
Não consegui fazer um post especial para o dia das mães e aproveito a deixa do Eminem para um ‘antes tarde do que nunca’. O clipe da nova música, intencionalmente lançado no Mother’s day, teve direção de Spike Lee. Segue para vocês:
 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7bDLIV96LD4]
Acho válido deixar o clipe de  Cleaning out my closet  também. Não para estragar o novo relacionamento de mãe-filho, mas porque o saudosismo fala alto. Apesar de ainda gostar de Eminem e de achar que ele está cada dia mais bonito, me divertia mais com os hits antigos. Então, segue uma de suas mais famosas composições também.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=RQ9_TKayu9s]

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!