I’m sorry mama

Foto: rapireland.com/
Foto: rapireland.com/

Conheci Eminem em algum momento por volta dos meus treze anos. Na época, Cleaning out my closet era o hit e talvez siga sendo uma das mais famosas produções do rapper. Para quem conhece um pouco de Marshal Mathers III e da história por traz dessa e de outras canções em que ele expressa sua raiva contra a mãe Debbie Mathers, sabe que esperar por algo diferente disso não era das coisas mais fáceis.

Já faz um tempo, porém, em que o cara lançou Headlights, um pedido de desculpas à Debbie. A música é mais uma parceria do rapper que tem gostado bastante disso, né?! É também mais leve e pop (mais comercial também?), como também já se tornou algo comum nos tempos mais recentes de Eminem.

Não consegui fazer um post especial para o dia das mães e aproveito a deixa do Eminem para um ‘antes tarde do que nunca’. O clipe da nova música, intencionalmente lançado no Mother’s day, teve direção de Spike Lee. Segue para vocês:

 

Acho válido deixar o clipe de  Cleaning out my closet  também. Não para estragar o novo relacionamento de mãe-filho, mas porque o saudosismo fala alto. Apesar de ainda gostar de Eminem e de achar que ele está cada dia mais bonito, me divertia mais com os hits antigos. Então, segue uma de suas mais famosas composições também.
Anúncios

Um comentário sobre “I’m sorry mama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s