How I met Imagine Dragons

Eu sempre fui fã de programas de talentos/musicais. Acho um tanto quanto ruim que pessoas que queiram dedicar suas vidas à música precisem recorrer a esse tipo de recurso, mas acaba sendo válido e muita gente boa consegue sua grande chance através deles. Bom, o post de hoje é para contar como conheci Imagine Dragons e tem tudo a ver com esse tipo de programa de TV.
Antes de continuar, preciso desabafar e dizer que era bem mais fácil conhecer bandas novas quando eu era adolescente. Eu conhecia coisas variadas em um ritmo acelerado naquela época. Acho que o tempo me fez mais seletiva e acabo deixando ‘novidades’ passarem. Portanto, sempre que tiverem uma banda ou artista para sugerir, eu aceito ouvir. (É por isso que resolvi conhecer Cage the Elephant, por exemplo. Mas, isso fica para outro post).
Retomando… Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, em 2008. Conheci os caras graças ao Adam Levine, jurado do The Voice e à Kelly Rowland, jurada do The X Factor. Kelly colocou Jeff Gutt (muito, muito amor por esse cara) para cantar Demons. Ficou tão legal que Jeff repetiu a apresentação em seu primeiro show em Detroit, que aconteceu dia 3 de maio desse ano. Já Adam colocou Will Champlin e James Wolpert para duelar ao som de Radioactive e eu achei simplesmente sensacional.Vou deixar para vocês os vídeos das versões deles para as músicas do Imagine Dragons e links para as versões originais da banda. Ainda pretendo fazer um outro post sobre os caras, simplesmente porque merecem 🙂
Jeff’s Demons:

Original aqui.
Will’s studio version (apenas áudio):
Original aqui.
Espero que gostem!
Mais sobre Imagine Dragons: Facebook | Twitter | Instagram | Youtube
Jeff Gutt: Facebook | Twitter | Instagram | Youtube
Will Champlin Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!