Everyone's at Coachella!

ATUALIZANDO o post para lembrar que Coachella is on! E que vocês podem acompanhar ao vivo aqui! Clica e se divirta 🙂
_
Eu queria começar esse post contando como foi estar no primeiro weekend do Coachella 2014, ou como estou empolgada para o segundo weekend do festival. Sendo bastante realista, o investimento vai muito além das minhas possibilidade$. Aqui você pode ter uma noção dos valores por lá e acrescente o fato de que moro aqui no Brasil e o festival acontece em Indio, Califórina, EUA.
 
São muitos, muuuuuuuitos artistas diferentes que passam pelo festival ao logo dos seis dias. Nesse primeiro weekend, tivemos meus atuais queridinhos Lorde, Ellie Goulding, Lana Del Rey e vários outros nomes como Muse, Outkast (sim, do Hey ya) e Arcade Fire. Eu não consegui separar um único vídeo para mostrar para vocês, então simplifiquei e deixo o link para o canal do Coachella que, inclusive, faz transmissões ao vivo. Aguardem o próximo weekend (de 18 a 20 de abril) #ficadica
 
Esse vídeo é um teaser curtinho para vocês poderem ver como é bonito por lá.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=zoMRIYvGgLw]
 
E este é um vídeo de divulgação do festival.
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=rDsg8Ec6nYw]
Eu queria muito ter feito uma coletânea dos melhores momentos para vocês… Mas, acessem o site e olhem o line up para entender que simplesmente não dá.
 
Não se esqueçam da dica e assistam os shows online e ao vivo no fim de semana que vem! E façam uma vaquinha para me levar pro festival em 2015 🙂 
 
Montagem com fotos do Instagram @coachella
E mais, se você também gosta de moda e quiser conhecer os looks do Coachella, acesse Sistemáticas e inspire-se!

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!