Thanks for the line, Taylor

 
Dentre as bandas vivas, o Foo Fighters é a minha favorita. Eis que então o baterista Taylor Hawkins decide formar uma banda nova para um projeto paralelo e surge a Birds of Satan.
 
Quem é fã de rock/música já está sabendo disso e, provavelmente também já sabe que a banda é formada também pelo baixista Wiley Hodgden e o guitarrista Mick Murphy. Todos eles, inclusive Hawkins, fazem parte de um outro projeto chamado Chevy Metal, uma banda cover de dirt rock dos anos 70.
 
O álbum de estréia do Birds of Satan estará disponível no iTunes a partir de 15 de abril. Pertinho… Claro que Dave Grohl participa disso tudo. Também Pat Smear, Drew Hester e Rami Jaffe (todos já tocaram com o FF). Enquanto não temos a oportunidade de ouvir todas as sete faixas, segue o vídeo de Thanks for the line, disponibilizado pela banda:
 
 
Primeiras impressões:
 
É cedo para dizer, mas parece que o álbum vai ser muito bom. O som me agradou bastante. Acho a voz do Hawkins legal porque é um pouco rouca. E olha, não entendo muito disso, mas acredito que o que rola na música dos 2:15 aos 2:30 vai agradar os entendidos e os fãs do estilo :) Felizmente e obviamente, o som do Birds of Satan é diferente do som do Foo Fighters. Estou ansiosa para ouvir as outras faixas – e ai volto para comentar – para saber se são tão boas quanto essa! E ai, quem mais gostou?


Banda: Birds of Satan
CD: Birds of Satan (2014)
Lançamento: 15 de abril/iTunes
Faixas:
1. The Ballad Of The Birds Of Satan
2. Thanks for The Line
3. Pieces Of The Puzzle
4. Raspberries
5. Nothing At All
6. Wait Til Tomorrow
7. Too Far Gone To See
Site: http://www.thebirdsofsatan.com.br/

+ informação: o fã de Foo Fighters sabe que não precisa se preocupar. Hawkins já participou de outros projetos paralelos e continua firme e forte na banda que, inclusive, está gravando seu oitavo álbum and I can’t wait for it!! 

Anúncios

4 comentários sobre “Thanks for the line, Taylor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s